Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

4 Passos Para Conseguires uma Pele Ideal


pele ideal difere de pessoa para pessoa. Pretendes ter um rosto mais refrescado? Gostarias de ter menos rugas? Ou uma pele mais radiante? Seja qual for a tua idade, tipo de pele ou necessidades específicas da pele, existe uma linha Oriflame indicada para ti!

Uma rotina diária de cuidados do rosto é importante, no caso de pretenderes conseguir uma pele ideal. Cada caso é essencial na manutenção no melhor aspeto possível da tua pele. Continua a ler este post e descobre os 4 passos para o conseguires.

1º Passo - Limpeza

A limpeza é o primeiro passo essencial de qualquer rotina de cuidados de rosto. As limpezas eliminam grande parte das impurezas, excesso de oleosidade e maquilhagem, refrescam e purificam a tua pele. Escolhe uma limpeza de acordo com o teu tipo de pele.

2º Passo - Tonificação

Os tónicos são aplicados depois da limpeza para remover quaisquer vestígios de maquilhagem e impurezas. Tonificam, refrescam, acalmam e suavizam a pele, de forma a prepará-la para a aplicação do creme de dia ou do creme de noite. Escolhe o tónico de acordo com o teu tipo de pele.

3º Passo - Creme de dia / Creme de noite

Aplica o teu creme de dia ou de noite logo a seguir aos dois primeiros passos. Os cremes de dia são formulados para hidratar eficazmente a pele e protegê-la das agressões ambientais. Os cremes de noite são mais nutritivos e actuam durante a noite, para recuperar e nutrir intensamente a pele.Escolhe o creme de dia e o creme de noite de acordo com o teu tipo de pele e idade

4º Passo - Olhos

O contorno de olhos é uma das zonas-chave, onde aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. Os cremes de olhos são, por isso, essenciais para prolongar a aparência jovem desta zona específica.As fórmulas delicadas destes cremes são criadas especificamente para a pele mais fina e frágil do contorno dos olhos. Escolhe um creme de contorno de olhos de acordo com as necessidades específicas da tua pele.

2 comentários:

  1. NEste momento o creme de olhos está em falta. Tenho mesmo que comprar um!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde Jô, tudo bem consigo, aqui tem o link do Catalogo, alguma coisa estou a sua disposição, beijos

      http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?CT.link=C513Catalog&CT.from=FP2&per=201305

      Eliminar